19 FEV 2019
PREFEITURA MUNICIPAL REFORÇA A PARCERIA COM A EMATER

O Prefeito Municipal Rafael Barros, recebeu em seu gabinete, na manhã desta segunda-feira (18), a Gerente Regional da Emater, Lúcia Souza, e o Chefe de Escritório, Matias Streck.
O encontro foi realizado para a assinatura do reajuste Cota-Convênio, reforçando a parceria, que é fundamental para a sequência do trabalho da Emater no município.
Na ocasião Matias Streck agradeceu o Prefeito Rafael Barros. “A Emater agradece a confiança da Prefeitura Municipal na assinatura do aditivo e pondera que o poder público é nosso maior parceiro no município”, ressaltou Matias.
A Emater conta com 6 funcionários em Rio Pardo e no ano de 2018 atendeu mais de 1100 famílias.
Após a assinatura, a Gerente Regional, Lúcia Souza, aproveitou para realizar a entrega oficial do novo veículo de trabalho da Emater de Rio Pardo na presença do Prefeito Rafael Barros. O carro é um Fiat Mobi Like flexível, 1.0, e é oriundo de um convênio entre o Governo Federal e o Governo Federal em 2016, que proporcionou a aquisição de 108 veículos novos para Emater.