Acompanhe-nos:

14/02/2019 às 13:16:00
PREFEITURA DE RIO PARDO INSTALA PLACAS DE “PROIBIDO COLOCAR LIXO” EM LOCAIS CRÍTICOS DA CIDADE

Ocorreu na manhã de quarta-feira (13), a instalação de placas de "Proibido Colocar Lixo" em diversos lugares críticos da cidade. As placas também advertem que a infração é sujeita a multa, para quem efetuar o descarte irregular nestes pontos.
A instalação, realizada pela Secretária do Meio Ambiente, identificou os pontos necessários a partir do pedido de populares residentes próximos aos locais, ou pela frequência de descarte irregular de lixo em lugares públicos. Uma equipe da Secretaria de Trânsito e Serviços Essenciais colaborou nos trabalhos.

O trabalho de colocação das placas se estenderá para outros pontos críticos ao longo do ano, e neste primeiro momento, cinco lugares receberam as placas, sendo eles: Rua Rafael Rodrigues Pinto Bandeira; Rua Frederico Ernesto Wunderlich; Rua Marechal Floriano Peixoto; Av. dos Ferroviários; e Av. Perimetral.

A Administração Municipal solicita a colaboração da comunidade, sobretudo aos vizinhos destes e outros lugares críticos e com grande incidência de descarte irregular de lixo, para ajudar o Poder Público a coibir a prática que prejudica toda a cidade, seja na preservação do meio ambiente, seja na saúde pública, seja no embelezamento da nossa Rio Pardo.

Acompanhe a Prefeitura