Acompanhe-nos:

06/02/2019 às 13:27:00
PREFEITO RAFAEL BARROS RECEBE REPRESENTANTES DA BRIGADA MILITAR PARA TRATAR SOBRE O CARNAVAL 2019

Ocorreu na manhã desta quarta-feira (06), na Prefeitura Municipal, uma reunião para tratar sobre as questões de segurança no carnaval 2019. Estavam presentes no encontro o Prefeito Rafael Barros, o Secretário de Turismo e Cultura Ramon Barros, o Secretário da Administração Paulo Granada, o Capitão Daniel Pinto Mello, o Tenente Egleton José Rodrigues e o Sargento Danilo Teixeira Lemes.

O objetivo foi o início do planejamento para garantir a segurança da população, tratando também sobre o lançamento da campanha “Leve o confete, deixe a garrafa”. Que tem como objetivo, banir a venda e o consumo de bebidas em garrafas de vidro, na Avenida Andrade Neves durante o evento.

A campanha deve ser lançada nos próximos dias.

Acompanhe a Prefeitura
icone instar © Copyright Instar - 2006-2019. Todos os direitos reservados.