Acompanhe-nos:

28/01/2019 às 09:54:00
ESCOLHA DA RAINHA E PRINCESA DO CARNAVAL TEM DATA E LOCAL DEFINIDOS

Ocorreu na última quarta-feira (23) a segunda reunião entre a Secretaria de Turismo e Cultura e os representantes das Entidades Carnavalescas de Rio Pardo. Na ocasião, Renato Freitas Rodrigues foi eleito Rei Momo, e também foram acertados os detalhes da escolha da Rainha e Princesa do Carnaval 2019.

O evento acontecerá no dia 08 de fevereiro, a partir das 21h, em frente a Prefeitura Municipal, e após o concurso haverá show com o Grupo Shake.

Esta reunião também foi o prazo limite para as inscrições das Entidades Carnavalescas que demonstraram interesse em participar dos desfiles de rua 2019, onde confirmaram presença as Escolas de Samba Candangos, Embaixadores do Ritmo, Enamorados e Realeza da Vila. Os Blocos Carnavalescos confirmados são Mãos do Samba, O Cupido e Os Mascarados.

Acompanhe a Prefeitura