25/01/2019 às 12:24:00
PREFEITO RAFAEL BARROS INAUGURA VIADUTO PONTE SECA

Ocorreu na manhã desta sexta-feira (25), a inauguração do Viaduto Ponte Seca, em Ramiz Galvão.

O viaduto que liga a Avenida dos Ferroviários e a Avenida Pinto de Castro, começou a ser construído na década de 90. Porém, por inconclusão de serviços de aterramento e proteção em ambos os lados, a obra não foi finalizada. O Ministério Público ingressou com uma ação contra o Município de Rio Pardo para forçar a conclusão, e mesmo com a finalização decretada, não foram tomadas medidas.

Em audiência com o Judiciário o Prefeito Municipal Rafael Barros assegurou que iria concluir a obra, fato que se concretizou no dia de hoje. Entregando após quase 30 anos de espera o viaduto para a população, e fazendo com que o dinheiro que já havia sido investido na construção atingisse sua finalidade pública.

O local agora possui espaço para a travessia de pedestres, motocicletas, motonetas e ciclomotores. Com espaços predefinidos para que não aconteça acidentes.