Acompanhe-nos:

17/12/2018 às 13:15:00
DESFILE TRAZ A MAGIA DE NATAL ÀS RUAS DE RIO PARDO

Ocorreu na noite desse sábado (15), o desfile de Natal 2018 no Centro de Rio Pardo. O grupo Os Seresteiros de Rio Pardo abriu o evento tocando músicas natalinas para o público. Em seguida, os Papais Noéis da Paz e da Esperança desfilaram com a Maria Fumaça – que ilumina as ruas da cidade nos passeios noturnos.

Na ala dos desejos materiais, os integrantes utilizaram camisetas de duas cores com o dizer “Criança é sonho e fantasia”, carregando brinquedos que serão doados posteriormente. A ala fez alusão ao desejo de toda criança de ganhar algum brinquedo no Natal, muitas vezes aguardado durante o ano inteiro.

A ala seguinte representou os desejos universais como amor, paz, esperança e respeito. Os integrantes levaram balões brancos, que foram soltos em frente à sede da prefeitura municipal. A última ala foi de entidades convidadas, que levarão balões vermelhos.

Intercalando as alas, estavam as Bandas Dragões, Rio Pardo e Fortaleza. O desfile fechou com o carro alegórico com o trenó e o Papai Noel, acompanhado da Sagrada Família e os três reis magos.

Acompanhe a Prefeitura
icone instar © Copyright Instar - 2006-2019. Todos os direitos reservados.