Acompanhe-nos:

27/11/2018 às 08:00:00
SEMANA DA CONSCIÊNCIA NEGRA ENCERRA COM HOMENAGENS NA CÂMARA DE VEREADORES

As atividades da Semana da Consciência Negra encerraram na noite desta segunda-feira (27), com uma sessão solene na Câmara de Vereadores de Rio Pardo. Na ocasião, foram homenageados: Alaide David, Maria Lúcia Bayer Ferreira (Mãe Lúcia de Odé), Marli Terezinha da Silva Oliveira, João Francisco Barbosa de Melo (representado por sua filha, Paula Machado de Melo) e Jusela de Almeida Teixeira – pessoas importantes para a cultura e comunidade negra rio-pardense.

Em seguida, os presentes acompanharam a apresentação da aluna Carolina Buigo, da Escola Estadual de Ensino Médio Fortaleza, que declamou o poema autoral, "Negritude".

Além dos vereadores, estiveram presentes a Vice-prefeita, Rosane Luiza Vaz Rocha, representando o Prefeito Rafael Reis Barros, a Presidente do Conselho da Comunidade na Execução Penal da Comarca de Rio Pardo, Terezinha Person, a Coordenadora da Política da Saúde da População Negra de Rio Pardo, Enfermeira Carmem Célia Lima da Silva, a Coordenadora do Departamento de Cultura Negra de Rio Pardo, Marilene Figueiredo e demais convidados e familiares dos homenageados.

Acompanhe a Prefeitura
icone instar © Copyright Instar - 2006-2018. Todos os direitos reservados.