Acompanhe-nos:

27/11/2018 às 10:54:00
PREFEITO RAFAEL BARROS PARTICIPA DO IV SEMINÁRIO REGIONAL DE AGROECOLOGIA DO VALE DO RIO PARDO

O prefeito municipal Rafael Barros participou da abertura oficial do IV Seminário Regional de Agroecologia do Vale do Rio Pardo na manhã desta terça-feira (27), no Centro Vocacional Tecnológico de Diversificação da Fumicultura do Vale do Rio Pardo (CVT).

O líder do executivo discursou ao lado de José Antônio Kroeff Schmitz – representante da Articulação em Agroecologia do Vale do Rio Pardo (AAVRP), de Alfredo da Costa Pereira Junior – pesquisador titular do ministério da ciência, tecnologia, inovações e comunicações (MCTIC) e do vice-reitor da Universidade de Santa Cruz do Sul (Unisc), Elenor José Schneider.

Em sua fala, o prefeito enalteceu o trabalho dos agricultores da região, que produzem um alimento de extrema qualidade. “Quando a agricultura no interior é forte, a cidade é forte”, disse. Ele também frisou a importância de uma produção diversificada. “Fico triste quando visitamos o interior e vemos propriedades ocupadas completamente com o cultivo do fumo. Sou um grande apoiador da produção de fumicultura, mas também apoio a diversificação na produção agrícola”, completou.

Acompanhe a Prefeitura
icone instar © Copyright Instar - 2006-2018. Todos os direitos reservados.