13 NOV 2018
ESPORTE E LAZER
QUADRA DE ESPORTES É REINAUGURADA

Na sexta-feira, dia 09 de novembro, o Distrito de Passo da Areia recebeu a nova quadra de esportes do Ginásio.
Há mais de três anos o local estava sem uso pois, precisava de reformas, que garantissem a segurança dos praticantes de esporte.
Na última semana estando concluída a obra, foi então reinaugurada e entregue oficialmente, pelo Prefeito Rafael Barros, para uso da Comunidade do Passo da Areia.
A obra é uma parceria das Secretarias Municipais da Juventude, Esporte e Lazer, da Educação e Obras.
O Prefeito Rafael Barros empenhou-se na busca de recursos para a realização da obra, considerando a importância da quadra para a comunidade. Ressaltou que a manutenção de bens públicos, como este, garante qualidade de vida e promove a socialização e integração da comunidade.
Com a reforma, a quadra voltará a propiciar a prática de esporte e lazer, trazendo não só benefícios para os alunos da EMEF Olavo Bilac , mas, toda a comunidade local.
#juntosavançamosmais