13 NOV 2018
II ENCONTRO DOS ALUNOS DO CAMEE DE RIO PARDO

O CAMEE – Centro de Atendimento Municipal Educacional Especializado, juntamente com o Governo Municipal e Secretaria da Educação, no dia 09 de novembro de 2018, realizou no Parque de Exposições Apeles de Quadros “II Encontro de Alunos do CAMEE de Rio Pardo”,
Participaram do evento o Prefeito Rafael Barros, Vice-Prefeita Rosane, Secretária de Educação Michelle, supervisores Fernando e Jonice, alunos do CAMEE, famílias, diretores e professores das salas de recursos e das escolas municipais de Rio Pardo.
O evento contou com a decoração do Ateliê Algodão Doce e a participação grupo Drs. Só Riso (Santa Cruz do Sul), Grupo de Teatro Transcendental (Rio Pardo), professor Vinicius (dança), professoras Patrícia e Maria Solange com seus alunos (dramatização), Tuc-Tuc do senhor Luiz, PTG- Pátria Pampa com os instrutores Tiago e Jhonatan que oportunizaram um passeio a cavalo para as crianças, corte de cabelo com Phablo Mack, tatuagem com as professoras Patrícia e Elaine, maquiagem com Mery Key, manicure com a Naira Campos, Banda da Escola Municipal Olavo Bilac e a Banda Mirim do Instituto Ernesto Alves. No almoço foi oferecido um carreteiro preparado pelo senhor Mauro Cunha.
O evento contou com a participação de alunos e familiares, levando a um momento de integração e descontração que propiciou uma experiência enriquecedora para todos envolvidos, a equipe e familiares vivenciaram momentos de alegria, troca de experiências e conhecimentos que demonstram a importância deste tipo de evento.