18 JUL 2017
PREFEITO RAFAEL BARROS RECEBE EMENDA PARLAMENTAR DESTINADA AO FUNDO MUNICIPAL DE SAÚDE

Na sexta-feira, 14 de julho, o Prefeito Rafael Barros  e o Secretário Municipal da Saúde, Augusto Pellegrini, receberam, no Gabinete,  a visita de Mário José Colombo Lopes de Almeida Filho Presidente do Diretório Municipal do PSD,  e de Rodrigo da Silva Vieira (Digão).

Neste encontro o Sr. Mário Colombo realizou a entrega de uma Emenda Parlamentar, no valor de Cem Mil Reais, enviada pelo Chefe de Gabinete do Deputado Federal Danrlei Hinterholz (PSD).

Esta Emenda, favorece o Fundo Municipal de Saúde de Rio Pardo, sendo destinada à aquisição de equipamentos para a Unidade Básica de Saúde (Posto Central). O valor, cem mil Reais, permite ao Governo Municipal a aquisição dos seguintes equipamentos: bomba de vácuo até 2HP/CV, cadeira odontológica completa (equipo, sugador, refletor),  aparelho de raio X- odontológico, ultrassom odontológico, destilador de água, câmara para conservação de imunobiológicos, biombos, centrífuga laboratorial, microscópio, cilindro de gases medicinais, ventilador de teto, esfigmomanômetro adulto, oftalmoscópio, ar condicionado, estadiômetro, foco refletor ambulatorial, DEA- desfibrilador externo automático, oxímetro de pulso, estetoscópio adulto além de foco refletor ambulatorial.

Segundo o Prefeito Rafael Barros, os equipamentos, destinados à Unidade Básica de Saúde, trarão melhor qualidade à saúde pública, propiciando um avanço na saúde do município de Rio Pardo.