04 JUN 2018
TRABALHO, CIDADANIA E ASSISTÊNCIA
BOLSA FAMÍLIA SERÁ ANTECIPADO EM JUNHO

Em decorrência do decreto n°016 de 29 de março de 2018, que declara Situação de Emergência no município, o calendário de pagamento do Programa Bolsa Família, será antecipado. Todos os beneficiários, independente do final do NIS, receberão no 1° dia de pagamento do calendário, nos meses de maio e junho pontualmente.

Já no mês de maio o pagamento foi liberado dia 17, e em junho o pagamento será liberado no dia 18.

Lembrando que esta é uma ação especial, sem prolongamento para os demais meses. Qualquer dúvida ou esclarecimentos, procurar a Secretaria do Trabalho, Cidadania e Assistência Social, no setor do Bolsa Família, ou no Telefone (51)3731-1876.