Acompanhe-nos:

Trevo do Prado conta iluminação pública

Mais Segurança e tranquilidade no local

Nesta semana, a Secretaria Municipal de Obras e Saneamento reforçou a Iluminação Pública no trevo de acesso ao Prado, na cidade de Rio Pardo.

Sabendo que, uma iluminação segura começa com o bom posicionamento dos postes nas vias públicas,e que estes devem ser alocados estrategicamente, o Prefeito Rafael Reis Barros juntamente com o Secretário de Obras, Alceu Luiz Seehaber, estiveram presentes no local. Em 19 de abril, o Prefeito verificou-se a alocação dos mesmos, que encontram-se localizados nos dois lados do trevo de acesso ao Prado, na BR 471, está devidamente posicionada.

A iluminação pública efetiva no local, à partir de hoje, trará mais segurança aos que ali trafegam. Essa ação era muito aguardada pela comunidade rio-pardense, e, segundo o Prefeito Municipal de Rio Pardo, Rafael Barros, proporcionará além de mais segurança, uma maior tranquilidade aos moradores e transeuntes.

Acompanhe a Prefeitura
icone instar © Copyright Instar - 2006-2019. Todos os direitos reservados.