18 JUL 2017
ESPORTE E LAZER
Projeto Vida em Movimento

O Governo Municipal, através da Secretária da Juventude, Esporte e Lazer, Secretário Ramon Barros, e Secretaria da Saúde, Secretário Augusto Pellegrini, lançaram o Projeto “Vida em Movimento”.

Vida em Movimento Rio Pardo/RS

O Projeto que tem como objetivo de “juntos avançarmos com qualidade de vida”, visa intensificar as ações desenvolvidas para a promoção do envelhecimento com qualidade de vida, iniciou hoje pela manhã, 18 de julho, no ESF Higino Leitão.

O Estagiário da Secretaria de Esportes, Juventude e Lazer – Cursando Educação Física, Vinícius Marques, acompanhado do Assessor Técnico da Secretaria da juventude, Esporte e Lazer, formado em Educação Física, Conrado Bittencourt Berger, realizaram um trabalho de interação e ginástica aeróbica com pessoas da comunidade.

Vida em Movimento Rio Pardo/RS

Esta ação será desenvolvida também em outras unidades de saúde do município. Toda a segunda-feira e quarta-feira, no ESF Jardim Boa Vista(das 8h15min às 9h15min), terça-feira e sexta-feira, no ESF Higino Leitão(das 8h às 9h), e na UBS Ramiz Galvão I(das 9h30min às 10h30min). Para mais informações entre em contato com o a unidade de saúde da sua comunidade.