Acompanhe-nos:

27/07/2017
Projeto Vida em Movimento no Bairro Ramiz Galvão

O Governo Municipal, através da Secretaria da Juventude, Esporte e Lazer, Secretário Ramon Barros, e Secretaria da Saúde, Secretário Augusto Pellegrini, estão realizando o Projeto “Vida em Movimento”.

Hoje pela manhã, 27 de julho, as atividades foram com a comunidade atendida pela UBS Ramiz Galvão  I.

Projeto Vida em Movimento Bairro Ramiz Galvão. Rio Pardo /RS

O Projeto que tem como objetivo: “juntos avançarmos com qualidade de vida”, visa intensificar as ações desenvolvidas para promover um envelhecimento com melhor qualidade de vida.

O Estagiário da Secretaria de Esportes, Juventude e Lazer – cursando Educação Física, Vinícius Marques, acompanhado do Assessor Técnico, formado em Educação Física, Conrado Bittencourt Berger, realizaram um trabalho de interação e ginástica aeróbica.

Esta ação, também está sendo desenvolvida em outras unidades de saúde do município. Para mais informações entre em contato com o a unidade de saúde da sua comunidade.

Projeto Vida em Movimento Bairro Ramiz Galvão. Rio Pardo /RS

Acompanhe a Prefeitura