18 ABR 2018
ESPORTE E LAZER
Projeto Vida em Movimento: qualidade de vida através da dança

O Governo Municipal, através da Secretaria da Juventude, Esporte e Lazer vem desde agosto de 2017, desenvolvendo o Projeto Vida em Movimento.

O “Vida em Movimento” tem como principal objetivo promover uma melhor qualidade de vida, para a comunidade rio-pardense, com atividades ligadas a dança.

O projeto tem em torno de 160 mulheres, que são distribuídas em grupos, em diversos bairros da cidade. O professor Vinicius Marques, à frente do projeto desde o início, refere que trabalha o bem-estar físico e mental além das relações sociais, através da dança, suas aulas visam trabalhar atividades aeróbicas e ritmadas, com encontros divertidos e dinâmicos, a fim de promover satisfação e bem-estar das alunas.

Segundo o Prefeito Rafael Barros, o Projeto Vida em Movimento é uma ação que visa manter um equilíbrio entre as potencialidades e as limitações, garantindo qualidade de vida através da dança, sem dispensar os cuidados com a saúde, com criatividade e lazer, tratando-se de um projeto direcionado para uma vida saudável, que beneficia a população rio-pardense.

Participe!

As aulas acontecem nos seguintes dias e locais:

Segundas e Quartas

8h às 9h – Academia da Saúde, Jardim Boa Vista

9h30 às 10h30 – Cras Central (Segundas)

Terças e Quintas:

8h às 9h – Higino Leitão, Centro Comunitário