21 AGO 2018
ESPORTE E LAZER
OLIMPÍADA DAS MULHERES RURAIS DE RIO PARDO SERÁ DIA 1º DE SETEMBRO

A Olimpíada das Mulheres Rurais de Rio Pardo teve sua primeira edição no ano de 2015, através de uma iniciativa da Emater, que levou até a Associação das Mulheres Rurais, do município, a ideia de um evento com intuito de promover a saúde, bem estar das mulheres rurais, além de proporcionar uma integração entre diversos grupos de mulheres.

Neste ano, de 2018, estamos indo para a 4° edição do um evento, que a cada ano vem crescendo e entrando no gosto das mulheres, que vêem, neste dia, uma oportunidade de diversão e conhecer novas pessoas. A média de inscrição de atletas gira em 250 mulheres, mas a participação do público sempre surpreende.

A Emater, através da parceria da Associação das Mulheres Rurais, Secretaria Municipal da Juventude, Esporte e Lazer, com apoio do Sicredi/Rio Pardo, convida todos para no dia 01/09, no Parque de Exposições, a partir das 9h, participar deste belíssimo evento.

Neste ano, teremos provas esportivas e rurais durante todo o dia, ao meio dia almoço (carreteiro e um copo de refrigerante) ao valor de R$ 8,00/pessoa, assim como transporte, que terá quatro linhas diponíveis:

1° Albardão, Passo Cavalhada, Passo Novo – cidade.

2° DAER, Cruz Alta – cidade.

3° Max Brum, João Rodrigues, Rua Velha, Morro das Pedras – cidade.

4°- Passo da Areia, Picadinha, Rincão Linhares – cidade.

9horas – Abertura.

09h30min – Aquecimento e dança.

10horas – Futsal.

Demais provas serão realizadas após o Futsal.

Almoço – das 12horas as 13horas.

13h15min – seguem as provas.