Acompanhe-nos:

29/03/2018
PONTES DO INTERIOR DO MUNICÍPIO FORAM REFORMADAS

O Governo de Rio Pardo, por meio da Secretaria do Interior, Secretário Alceu Sehaber, realizou a revitalização de pontes em diversas localidades do interior do município.

O Distrito do Albardão recebeu nova ponte, que possui 5,50 metros, a madeira foi doada pela Fazenda Schneider, as alas ainda serão ainda será melhorada as alas.

Nas pontes do Santa Vitória e Passo da Areia, foi realizado o restauro de trilhos e barrotes.

Já na ponte do Passo do Pai Pedro, os trilhos e os barrotes foram substituídos por novos.

No Rincão dos Gomes, a ponte de madeira foi retirada sendo colocadas duas carreiras de cano de metro, com dez metros cada.

O Prefeito Rafael Barros refere que estas são estruturas importantes para a o interior do Município, portanto precisam estar em condições pois, tornam o fluxo de veículos e de pedestres bem mais seguro, facilitando também o escoamento da produção das comunidades do interior, sendo obras importantes realizadas graças ao esforço de toda uma equipe.

Ponte Albardão. Rio Pardo/RS

Ponte do Santa Vitória. Rio Pardo/RS

Ponte Passo da Areia. Rio Pardo/RS

Ponte Passo do Pai Pedro. Rio Pardo/RS