19 JUN 2018
EDUCAÇÃO
SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO (SME) DIVULGA A PROGRAMAÇÃO DO XXVI SEMINÁRIO ESTADUAL DE LÍNGUA PORTUGUESA E LITERATURA RIO-GRANDENSE E XXII FÓRUM DE EDUCAÇÃO

Nesta semana, a SME divulgou a programação do consagrado Seminário de Língua Portuguesa e Literatura Rio-grandense e do Fórum de Educação de Rio Pardo, que serão realizados nos dia 18, 19 e 20 de julho de 2018, no Clube Literário e Recreativo. Dentre a programação, nomes importantes na área da educação, destacando a palestra de abertura com o filósofo, teólogo, psicoterapeuta, cantor, escritor e doutor em educação pela PUC de Porto Alegre, Jorge Trevisol, no dia 18.07, às 9h 45min, e a apresentação da Orquestra de Câmara e Coro da Unisc, às 19h.

Neste ano, haverá um diferencial no Seminário: a Secretaria Municipal de Educação, em parceria com a Secretaria de Turismo, promoverá visitas guiadas a pontos turísticos, destacando a História de Rio Pardo.

A SME lembra que as inscrições para o evento estão abertas e que para profissionais da educação das Redes Estadual e Particular, o valor é R$ 65,00, e da Rede Municipal, R$ 55,00.