10 JUL 2017
TURISMO E CULTURA
Encerramento da Semana do Hip Hop foi neste final de semana

Finalizada, dia 8 de julho, a programação da Semana do Hip Hop.  A Semana Municipal do Hip Hop foi iniciada em maio e teve seu encerramento adiado devido ao mau tempo.

No encerramento a Praça da Matriz Nossa Senhora do Rosário recebeu diversas atrações, inclusive de fora do estado. O evento foi organizado pelo Governo Municipal de Rio Pardo com apoio da SECTUR, além dos shows, a mateada fez parte da programação, com apoio da ervateira Ki Mate.

Os grupos que se apresentaram pertencem as cidades de Chapecó, Mavine ADF, Viamão (Conexão A), Gravataí (Atitude R.A.T.) e, São Borja (Perifa SB).

Já os destaques de nossa cidade ficaram por conta do Marcelão MC, MC dos Vales e do DNG.

Encerramento da Semana do Hip Hop. Rio Pardo/RS