PROGRAMAÇÃO “180 ANOS DO HINO RIO-GRANDENSE”

Neste ano de 2018, para as comemorações alusivas aos 180 anos do primeiro Hino Rio-grandense, foi firmada uma parceria entre o Governo de Rio Pardo, através da Secretaria de Cultura e Turismo, com a 5ª Região Tradicionalista, e no dia 29 de abril, ocorrerão diversos eventos:

A partir das 8h30 sairá uma cavalgada, da Cruz do Barro Vermelho até a Ponte do Couto, local onde aconteceu a apreensão da banda de música e, retorno até o ponto de partida.

Após, haverá mateada com tertúlia livre, seguido de uma encenação e culto ecumênico.

A partir do meio dia teremos um almoço campeiro, no CTG Rodeio da Saudade, local que concentrará as palestras, na parte da tarde.

Para encerrar a programação, por volta das 18h, ocorrerá uma mateada com show do Grupo Fandangaço.

A 5ª Região Tradicionalista informa que disponibilizará certificado regional aos participantes que tiverem interesse.

Todas atividades são gratuitas e abertas à comunidade!

Venha celebrar os “180 anos do Hino Rio-grandense”!