1º SHOW DE BANDAS MARCIAIS DE RIO PARDO

No último sábado, 14 de julho, aconteceu o “1º SHOW DE BANDAS MARCIAIS DE RIO PARDO”, com 7 belíssimas apresentações:  Banda Marcial Dragões Mirim (IEE Ernesto Alves), Banda Marcial Pedro Borba, Banda Marcial Fortaleza, Banda Marcial Dragões Sênior (IEE Ernesto Alves), Banda Marcial Escola Rio Pardo, Banda Escola Olavo Bilac e Banda Nossa Senhora Aparecida.

O sucesso do show se confirmou com a lotação máxima do Ginásio Guerino Begnis, contando com mais de 2.000 pessoas.

O evento foi uma preparação para o “1° FESTIVAL ESTADUAL DE BANDAS MARCIAIS”, que irá ocorrer no dia 29 de setembro de 2018, na cidade de Rio Pardo, foi uma realização da “Liga de Bandas Marciais de Rio Pardo”, com o apoio da L3 Comunicação Visual, Prefeitura Municipal de Rio Pardo, através da SECTUR (Secretaria de Cultura e Turismo).