Acompanhe-nos:

28/03/2017
Plano Plurianual – Audiências Públicas com a população

O Plano Plurianual estabelece as ações do Governo Municipal para os próximos 04 anos.

É um plano de médio prazo, que estabelece as diretrizes, objetivos e metas a serem seguidos pelo Governo Municipal ao longo de um período de quatro anos de 2018 a 2021.

Pode-se afirmar que o Plano Plurianual faz parte da política de descentralização do governo Municipal, que já é prevista na Constituição vigente. Nas ações de governo estabelecidas em cada plano, é fundamental a participação e apoio das demais esferas da administração pública e principalmente da comunidade Rio-pardense, que sem dúvida têm conhecimento dos problemas e desafios que são necessários enfrentar para o desenvolvimento local.

Pensando na participação da comunidade nas ações de Governo, a Administração Municipal estará realizando audiências públicas em diversos bairros e também na área rural para escutar a comunidade, nos quatro “cantos” de Rio Pardo.

Acompanhe a Prefeitura
icone instar © Copyright Instar - 2006-2019. Todos os direitos reservados.