Acompanhe-nos:

18/04/2017
Secretaria de Planejamento, Indústria e Comércio busca novas oportunidades para Rio Pardo

Busca de novas parcerias

O prefeito Rafael Reis Barros, juntamente com o Secretário Planejamento Indústria e Comércio Diego Dressler e a Vereadora Maria Salete Trabaina, estiveram ontem em visita a Unidade de Produção da Calçados Beira Rio em Santa Clara do Sul, com o objetivo de firma parceria para ampliar ainda mais a contratação de mão de obra no Munícipio de Rio Pardo.

Líder no segmento de calçados, a Calçados Beira Rio S.A. é a maior fabricante de calçados do Brasil, atendendo mais de 85 países e empregando mais de nove mil colaboradores diretos. Sua matriz administrativa está localizada em Novo Hamburgo, no Rio Grande do Sul, a empresa possui 10 unidades produtivas localizadas nas cidades de Igrejinha, Osório, Mato Leitão, Teutônia, Candelária, Roca Sales, Novo Hamburgo, Santa Clara do Sul e Sapiranga. Produzindo valores, as marcas Beira Rio Conforto, Moleca, Vizzano, Molekinha, Molekinho e Modare Ultraconforto.

O gerente da unidade Sr. Sandro Moraes, destacou a grande valia de mão de obra do Município, que hoje conta dezenas de colaboradores na Unidade

Acompanhe a Prefeitura