18 ABR 2017
Mateada da Integração em Rincão Del Rey

Hoje, dia 15 de abril, véspera do dia de Páscoa, foi a data escolhida para o Prefeito Rafael Barros, a Primeira Dama Grazy Schmidt e a Vice Rosane Vaz Rocha visitarem o Rincão Del Rey com a turma dos coelhos , distribuir mimos e alegrar “crianças de todas as idades”.

Para recepcionar a todos estava a Sub Prefeita Rosângela Soder . Incansável e sempre bem humorada, Rose ( como é carinhosamente conhecida) aproveitou a oportunidade para também interagir com toda a comunidade tomando um chimarrão.

Esta tarde de muito papo, chimarrão e brincadeiras teve a participação do Ônibus da Saúde, Secretaria de Turismo, Artesanato Grupo de Mulheres Rurais ” Em busca da amizade”de Rincão Del Rey, Rádio Rio Pardo (Sílvia Neuvald e Tadeu Rodrigues), Ervateira Ki Mate, Brigada Militar, da Carmen da Mary Kay e do Presidente da Câmara de Vereadores José Nilo Lopes.

Entre uma conversa e outra, o Prefeito Rafael e a Primeira Dama davam uma paradinha para que as crianças fizessem selfies com eles.

A Sede Campestre Limberger foi cedida para o evento pela família Limberger representada na ocasião pela Sra. Maria Limberger.