18 ABR 2017
Transição Fundação Getúlio Vargas para a GAMP

Nova Gestora do Hospital Regional assume comando.

No dia 6 de abril de 2017, no Salão Nobre da Irmã Irmina ocorreu a transição da direção do Hospital Regional do Vale Rio Pardo da Fundação Getúlio Vargas para o Grupo de Apoio à Medicina Preventiva e a Saúde Pública.

O Prefeito Rafael Barros abriu a manhã comentando que enquanto na maioria dos locais das cidades do nosso país a saúde em decadência, enfrentando grandes dificuldades, em nossa cidade estamos iniciando uma fase promissora e de enorme avanço.

O Diretor Geral do Hospital Regional Gustavo Corrêa reportou a sua felicidade em ser tão bem recebido em Rio Pardo desde o início das tratativas até este momento no qual se inicia formalmente o trabalho da GAMP na cidade. Ele falou que “quem trabalha com gente tem que gostar de gente, tem que entender de gente. Estou ciente de que não se faz saúde sozinho. Em Rio Pardo estamos tendo o suporte de todas as áreas municipais ligadas à saúde: Secretaria do Trabalho e Assistência Social, Secretaria de Saúde e principalmente do Prefeito Rafael Barros. Nosso cliente é a população. É para eles que trabalhamos. O Diretor finalizou dizendo que o GAMP pretende ser um orgulho para a cidade de Rio Pardo.

Os membros do conselho da Irmandade Senhor dos Passos, Nicolau Cunha e Waldemar Moraes, que estavam presentes demonstraram sua confiança nos novos gestores do Hospital Regional e desejaram sucesso a toda a equipe administrativa que está começando.

Para fechar a reunião, o Secretário da Saúde Augusto Pellegrini comentou estar ciente do grande desafio que lhe foi confiado e que está ao mesmo tempo grato e confiante de que o futuro da saúde de nosso Hospital Regional está em boas mãos. “Nosso esforço está voltado a melhorar a qualidade e dignidade da saúde no município. A primeira grande mudança a ser feita é a de atitude que já aconteceu: tratar a todos com respeito e igualdade. A partir disso outras transformações positivas virão. Desde o primeiro dia já temos melhorias, como o atendimento emergencial pediátrico e de outras especialidades.

O Prefeito Rafael Barros encerrou a reunião desejou sucesso a todos e manifestou sua total confiança no GAMP.