18 ABR 2017
Melhorias no Bairro Pinheiros

Secretaria de Obras realizou melhorias na canalização de ruas no Bairro Pinheiros

Durante toda semana de Páscoa, o Governo Municipal em parceria com a Secretaria de Obras realizou melhorias no sistema de esgotos no bairro Pinheiros e, aos poucos, vai atendendo todas as demandas da comunidade. Na ocasião o problema a ser resolvido eram bueiros entupidos que causavam transtorno aos moradores em dias de grandes precipitações.

Agora as donas de casa, as pessoas que vão trabalhar de manhã cedo e as crianças podem ir para a escola com tranquilidade porque não sofrerão mais com o problema de alagamento na frente de suas casas.

VINCULADOS À PÁGINA:
Secretaria de Obras e Saneamento