17 MAI 2017
XXI Fórum Regional de Saúde Mental lota Parque de Exposições Apelles de Quadros

O evento realizado no Parque de Exposições Apelles de Quadros, na terça-feira, 16 de maio, foi organizado pelos municípios de Rio Pardo e Pantano Grande, através de suas respectivas Secretarias de Saúde. Participantes de ambas as cidades e visitantes, vindos de várias cidades da região,  somaram quase 2.000 mil pessoas.

XXI Fórum Regional de Saúde Mental- Rio Pardo/RS

O XXI Fórum Regional de Saúde Mental contou com estúdio de fotos personalizados, animadores com música e acrobacias, palco livre e shows com talentos locais, passeio a cavalo, Mateada, estátuas vivas e teatro. A praça de alimentação, composta por comerciantes locais, estava localizada dentro do parque. E no encerramento Cristiano Christoff Klafke e Lucimara Rosa fizeram excelente apresentação.

XXI Fórum Regional de Saúde Mental. Rio Pardo/RS

A Secretaria de Saúde do Município marcou forte presença no evento com sua equipe, inclusive levando até o local uma equipe para vacinação contra a gripe A.

O Prefeito Rafael Barros e a Primeira Dama Graciela Schmidt  estiveram presentes, prestigiando o evento, bem como a Vice-Prefeita Rosane Rocha e Secretários Municipais.

Prefeito Rafael Barros e Primeira Dama Graciela Schmidt. Rio Pardo/RS

Secretária Jane Franco. Secretário Pedro Panichi . Secretário Mauro Cunha. Rio Pardo/RS

XXI Fórum Regional de Saúde Mental. Rio Pardo/RS

XXI Forum Regional de Saúde Mental Rio Pardo/RS