22 MAI 2017
Projeto “Prefeito nos Bairros”

Prefeito Rafael Barros e Secretários foram até o Centro Comunitário Bairro Nossa Senhora do Rosário, para ouvir as demandas dos cidadãos.

Na manhã de hoje, dia 22 de maio, o Prefeito, Rafael Reis Barros e a Vice-prefeita, Rosane Rocha, atenderam moradores do Bairro Nossa Senhora do Rosário, no Salão Comunitário.  Este foi o primeiro bairro a ser contemplado com o projeto “Prefeito nos Bairros”.

Centro Comunitário Nossa Senhora do Rosário- Rio Pardo/ RS

A ação reuniu diversos secretários municipais, dentre eles: da Educação, Michelle Zawadski, de Obras e Saneamento, Joel Lisboa da Rocha, de Trânsito e Serviços Essenciais , Jair Francisco Rodrigues, do Trabalho, Cidadania e Assistência Social, Jane Franco, do Meio Ambiente, Pedro Panichi, da Juventude, Esporte e Lazer, Ramon Barros e da Saúde, Augusto Pellegrini.

Segundo o Prefeito, Rafael Barros, o objetivo do Projeto Prefeito nos Bairros é a aproximação do governo com os cidadãos, atendendo a comunidade, ouvindo suas reivindicações e, conhecendo de perto o problema da localidade. Este projeto permite que as demandas dos moradores sejam atendidas de forma mais eficaz, pois, propicia o encaminhamento imediato ao Secretário responsável.

Prefeito Rafael Barros e Secretários, Centro comunitário Nossa Senhora do Rosário- Rio Pardo/RS

O Prefeito Municipal anunciou aos presentes que será aberto processo licitatório, para realizar a cobertura da quadra de esportes, localizada ao lado do Salão Comunitário Nossa Senhora do Rosário, uma reivindicação antiga da comunidade.

Os moradores aprovam o atendimento nos bairros, destacando a importância do diálogo direto com o Governo Municipal, entendendo que, desta forma existirá um canal de comunicação direto, entre os cidadãos e Gestão Pública.