23 MAI 2017
TURISMO E CULTURA
Realizada a abertura oficial da Semana do Hip Hop 2017

A Semana do Hip Hop, iniciou dia 22 de maio e terá programação diária até 27 de maio.

A abertura oficial contou, nesta segunda-feira com a Palestra ‘’A HISTÓRIA DE UM MC’’, realizada pelo MC dos Vales.O evento aconteceu no Instituto Estadual de Educação Ernesto Alves e participaram as turmas do Ensino Médio do noturno, alguns professores e a vice-diretora Jussara Nunes.

Na ocasião, os que estiveram presentes puderam ouvir o relato da história do MC dos Vales, que teve início em 2002, época em que percebeu da importância do Hip Hop na sua vida. Ao final da palestra, por solicitação dos alunos o artista apresentou uma de suas composições.

Abertura da Semana do Hip Hop 2017- Rio Pardo-RS

A programação segue nesta terça-feira, 23/05, as 19 horas com a Palestra com o Professor Jonas, na Escola Estadual de Ensino Médio Fortaleza. Já na quarta-feira, 24/05, cinema, com local ainda indefinido, (filme: HISTÓRIA DO HIP HOP 4 ELEMENTOS). No dia 25/05, as 19 horas: Grafite no Muro da Escola, no Instituto Estadual de Educação Ernesto Alves. A sexta-feira, 26/05, será de estudos sobre o tema, com o professor Jonas, a serem realizados na Escola Fortaleza e após, a festa de aniversário será no STÚDIO 10, Bairro Nossa Senhora do Rosário a partir das 23 horas.

Finalizando a programação, sábado 27/05, tem Oficina de Grafite, as 10 horas, no Estádio Municipal Amaro Cassep, Oficina de B.Boy, 14 horas, Centro Regional de Cultura. E, para o encerramento, da Semana Municipal do Hip Hop, a Praça da Matriz será palco de Shows de Rap, e mateada, a partir das 15 horas.