23 MAI 2017
Secretaria de Obras realiza melhorias em diversos pontos do município

O Governo de Rio Pardo, através da Secretaria de Obras e Saneamento,  Secretário Joel Lisboa da Rocha, vem realizando melhorias nos Bairros. As obras incluem substituição de tubos, para posterior pavimentação,  terraplanagem, novas paradas de ônibus e melhorias em quadras de esporte.

Clique e veja o vídeo dos locais que estão sendo beneficiados:

O relocamento, do encanamento, com substituição de tubos de micro drenagem pluvial para futura pavimentação, está sendo realizado na Rua Capitão Ataliba Marçal. Tal feito beneficiará mais de vinte famílias, que residem no local. As próximas ruas beneficiadas serão Almiro Machado e Riachuello. No período de janeiro a abril de 2017, que abrange o novo governo, já foram instalados 2.776 m de tubos de concreto nos diâmetros: 30/40/60 e 1 metro.

Nas futuras instalações da CESURG, foi realizada terraplanagem, na qual foram alocadas retroescavadeiras e caçambas. Neste local, em 3 dias de trabalho, foram retiradas árvores, bem como foram aplainados espaços no terreno frontal da futura faculdade.

Já  a quadra de esporte, do Ginásio Paulo César de Castro, localizado no Bairro Boa Vista, recebeu ajuste da rede de proteção e recolocação de vidros, que estavam danificados.

Novas paradas de ônibus, estão em obras, na Avenida dos Ferroviários, em frente a Escola Barro Vermelho e, Ruas: Manoel Alfeu de Borba e Bento Gonçalves, Bairro Nova Fahrion. Estas paradas de ônibus são antiga reivindicação dos moradores, sendo as mesmas de uso constante dos que ali trafegam.

O Secretário Joel Lisboa refere que estas atividades são apenas algumas das muitas realizações, planejadas pelo atual governo. Estas ações, farão com que a população seja atendida  em suas necessidades, trazendo melhorias para a comunidade rio-pardense.