30 MAI 2017
Prefeito Rafael Barros busca liberação de recursos federais

Durante três dias desta semana, 30/05 a 01/06, o Prefeito Rafael Barros estará em Brasília.

A agenda do prefeito, na capital federal, visa acompanhar a tramitação de projetos que foram encaminhados na busca de verbas. Além de acompanhar projetos encaminhados, o prefeito irá pleitear junto aos Ministérios a aceleração da liberação de recursos federais, dos projetos que já tramitaram e cujas verbas não foram ainda liberadas. Nesta viagem o prefeito visa conseguir a liberação de verbas, com a maior brevidade  possível, para que os valores sejam utilizados  na execução de obras e serviços em nossa comunidade.

O Prefeito Rafael Barros viaja acompanhado do Secretário Diego Dressler, do Presidente da Câmara de Vereadores, Nilo Lopes, e Vereador Arlei Canhoto, sendo esta uma forma de legitimar a representação do município de Rio Pardo em Brasília.

Em virtude desta viagem a Vice-Prefeita, Rosane Rocha, assumiu a prefeitura até quinta-feira, 01/06, período em que o prefeito irá ausentar-se do município.  A cerimônia de transmissão do cargo ocorreu nesta segunda-feira 29/05, na Prefeitura Municipal.

Vice-Prefeita Rosane Rocha, Prefeito Rafael Barros, Secretários Pedro Panichi e Mauro Cunha. Rio Pardo/RS