30 MAI 2017
TURISMO E CULTURA
Rio Pardo tem aluna selecionada para intercâmbio na Inglaterra

Secretários Municipais recebem a aluna Marcela Flores, selecionada para intercâmbio na Inglaterra.

Na semana passada a estudante Marcela Flores, do Instituto Estadual de Educação Ernesto Alves foi recebida pela Secretária Michele Zawadski e pelo Secretário Ramon Barros que representou o Prefeito Rafael Barros.

Secretário Ramon Barros, Marcela Flores, Secretária Michele Zawadski. Rio Pardo/RS

No encontro estiveram presentes a diretora do Instituto Ernesto Alves, Marla Kroth,  Coordenador da 6ª Coordenadoria Regional de Educação (CRE) , Luiz Ricardo Pinho de Moura, representantes da ONG Foco Empreendedor e convidados.

O encontro realizou-se para que fosse apresentado o Projeto Intercâmbio Assistido e a estudante Marcela Flores, que foi selecionada para viajar para a Inglaterra e adquirir conhecimentos aprofundados sobre o idioma inglês. Marcela viaja em julho e, ficará duas semanas na Inglaterra em Hastings- United Kingdon.

O objetivo do projeto é proporcionar aos estudantes e professores das Escolas Públicas um intercâmbio cultural, educacional e empreendedor, trazendo para a comunidade informações e vivências relevantes dessa experiência. Incentivar os alunos a quererem aprender inglês, fomentar o bom comportamento e levar experiência que vai ampliar a visão de mundo do aluno.

Na ocasião foi  feita solicitação de apoio ao Governo Municipal. O Secretário Ramon Barros e a Secretária Michele Zawadski colocaram-se a disposição para que a aluna Marcela tivesse o suporte educacional devido, com informações do município de Rio Pardo, como meio de apoio ao intercâmbio. Desta forma a aluna poderá realizar a devida troca de experiência adquirindo uma vivência diferenciada.

Reunião para apresentação do Projeto Intercâmbio Assistido. Selecionada: Marcela Flores ao lado da Secretária Michele Zawadisk Rio Pardo/RS