30 MAI 2017
TURISMO E CULTURA
Semana do Hip Hop teve oficina de Grafite

Oficina de Grafite no  Instituto Estadual de Educação Ernesto Alves ocorreu no dia 25 de maio.

Grafite no IEEEA com participação dos alunos. Rio Pardo/ RS

A Semana do Hip Hop, já está encerrada mas a lembrança ficou nos muros do IEEEA. Dentro da programação no dia 25 de maio, ocorreu a oficina “Grafite no Muro da Escola”, mudando para a arte do Grafite que deu um novo visual para o muro da escola.

Na ocasião os representes da Secretaria Municipal de Turismo e Cultura, Alexandre Bittencourt e Carolina Kaercher estiveram no local para acompanhar a oficina de Grafite. O evento foi uma parceria da Secretaria de Turismo e Cultura com a escola Ernesto Alves.

Semana do Hip Hop- Grafite no Instituto Estadual de Educação Ernesto Alves. Rio Pardo/ RS

A equipe da Secretaria Municipal de Turismo e Cultura, agradece à Diretora do Instituto Ernesto Alves, Marla Kroth, e ao oficineiro, responsável pela arte, por sua disponibilidade.