30 MAI 2017
TURISMO E CULTURA
Primeira Dama Graciela Schmidt comparece na escolha da Rainha do IEEEA

A escolha da Rainha do Instituto Estadual de Educação Ernesto Alves, ocorreu na sexta-feira, 26 de maio, e contou com a presença da Primeira Dama Graciela Schmidt e representantes da Secretaria do Turismo e Cultura.

Primeira Dama Graciela Schmidt, Darlan Bernardes e Helena Etges – Escolha da Rainha do IEEEA. Rio Pardo/RS

O evento foi parte da programação pelos 107 anos do educandário. Na noite de 26 de maio, nas dependências da Doctor Pub, em Rio Pardo, foi escolhida a Rainha do Instituto Estadual de Educação Ernesto Alves.

Na ocasião, o representante da Secretaria Municipal de Turismo e Cultura, Roni Barros, juntamente com a Primeira Dama, Graciela Schmidt, prestigiaram o evento, compondo comissão julgadora e, colaborando na difícil escolha das vencedoras.

Foram escolhidas as Rainhas: Andria Camila Santos dos Santos (Ensino Médio), Maria Eduarda Azevedo Keller e Nicolly Souza Scheid (Ensino Fundamental).

A equipe da Secretaria Municipal de Turismo e Cultura parabeniza o Instituto Estadual de Educação Ernesto Alves pelos seus 107 anos de história, contribuindo para educação rio-pardense.

Rainha e princesas do IEEEA. Rio Pardo/RS