30 MAI 2017
Escola Família Agrícola faz visita ao Prefeito Rafael Barros

Na manhã de 29 de maio, o Prefeito Rafael Barros recebeu os representantes da Escola Família Agrícola.

Estiveram presentes na sede da Prefeitura Municipal, os representantes da escola Adair Pozzebon, Secretário Executivo, João Paulo Reis Costa, Coordenador Institucional e Aldemir José de Menezes Santos, Presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais(STR) de Rio Pardo.

Prefeito Rafael Barros,

Adair Pozzebon-Secretário Executivo,

João Paulo Reis Costa- Coordenador Institucional.

Aldemir José de Menezes Santos- Presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais (STR). Rio Pardo/RS

Segundo o Presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais Aldemir, o encontro com o Prefeito Rafael Barros tinha o objetivo de desejar um bom trabalho ao Prefeito, extensivo aos jovens que encontram-se matriculados na Escola Família Agrícola, além, da troca de um caloroso abraço.

Os representantes da Escola, Adair Pozzebon e João Paulo Reis Costa, trouxeram para o Prefeito o relatório de atividades da escola, no qual constam dados que apontam a forma de atuação.  A Escola Família Agrícola está localizada no município de Santa Cruz do Sul, sediada junto ao Seminário São João Batista.

Segundo o Presidente do STR o Prefeito Rafael Barros, enquanto vereador, defendeu na Câmara Municipal, o apoio do município, com a contribuição de recursos, à Escola Família Agrícola. Segundo Aldemir, esta contribuição é entendida, atualmente, como bolsa de estudos, oportunizando aos nossos jovens a busca de conhecimentos, que são desenvolvidos através de estudos em sala de aula e, práticas de técnicas agrícolas junto a propriedade.

O encontro foi satisfatório para ambos, pois, há possibilidade de renovação do contrato, para que a Escola Família Agrícola atenda os jovens rio-pardenses, dando sequência a este trabalho, tão importante para o desenvolvimento do nosso município.