Acompanhe-nos:

17/06/2017
Obra do Governo Municipal trará melhorias à comunidade de Taquarizinho

Esta é mais uma obra do Governo Municipal, que trará melhorias e qualidade de vida à comunidade, beneficiando diversas famílias.

Encanamento Taquarizinho .Rio Pardo/ RS

O trabalho da rede de água, no Distrito de Rincão Del Rey, foi finalizado na localidade de Taquarizinho, passando por Afubra e Centro Vocacional Tecnológico, cerca de vinte quilômetros (20km) do centro de Rio Pardo.

No local, foram colocados cinco quilômetros e duzentos metros (5,2 km) de canos de água. Esta obra foi realizada pela Secretaria do Interior, Alceu Seehaber, com as Secretarias de Obras e Saneamento, Joel Lisboa da Rocha, e, da Agricultura, Mauro Cunha, em parceria com a Corsan.

Encanamento Taquarizinho .Rio Pardo/ RS

A Vice-prefeita Rosane Rocha, a Subprefeita de Rincão Del Rey, Rosângela Soder, o Secretário do Interior, Alceu Seehaber, e, o Secretário de Obras e Saneamento, Joel Lisboa da Rocha, foram conferir a fase de conclusão da canalização.

Vice´Prefeita, Subprefeita e Secretários em Taquarizinho. Rio Pardo/RS

Acompanhe a Prefeitura
icone instar © Copyright Instar - 2006-2019. Todos os direitos reservados.