Acompanhe-nos:

23/06/2017
Obra de canalização na BR 471 vai solucionar inundações na Avenida dos Dragões

O Governo de Rio Pardo, Prefeito Rafael Barros, através da Secretaria de Obras e Saneamento, está realizando canalização de rede de microdrenagem pluvial, para solucionar inundações nas residências e comércios na Avenida dos Dragões.

Sistematicamente quando chove, com precipitações elevadas, ocorrem inundações nas residências e comércios, localizados na Avenida dos Dragões. Para solucionar este problema está sendo realizada a canalização de rede de microdrenagem pluvial, com tubulação de diâmetro de metro, numa extensão de 212 metros, ao longo da BR 471, entre a Rua Amapá e Rua Itú.

Obra de canalização na BR 471. Governo de Rio Pardo/RS

A obra possui licenciamento ambiental (Secretaria Municipal do Meio Ambiente), bem como autorização do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT).

Este trabalho vem sendo realizado através de projeto da Secretaria de Obras e Saneamento, Secretário Joel Lisboa da Rocha, com apoio das Secretarias do Interior, Alceu Luiz Seehaber, e de Trânsito e Serviços Essenciais, Jair Francisco Rodrigues.

Obra de canalização na BR 471. Governo de Rio Pardo/RS

Acompanhe a Prefeitura
icone instar © Copyright Instar - 2006-2019. Todos os direitos reservados.