Acompanhe-nos:

Liberada verba para conclusão do Centro Vocacional Tecnológico

Foi liberada a segunda parcela no dia 29/06/2017, totalizando 100% do valor do convênio de 2 milhões e meio.

Centro Vocacional e Tecnológico do Vale do Rio Pardo.

A obra encontra-se 50% concluída, sendo a primeira parcela de valores liberada em 2015. Já a  segunda parcela foi liberada devido às solicitações realizadas em Brasília, pelo Prefeito Rafael Barros, Secretário do Planejamento, Indústria e Comércio, Diego Dressler, Presidente da Câmara de Vereadores de Rio Pardo José Oniro Lopes e Vereador Arlei, em maio deste ano.

Obras do Centro Vocacional e Tecnológico. Rio Pardo/RS

No final de junho, o Ministério da Ciência, Tecnologia e Inovação depositou o restante do recurso, que permitirá a finalização da obra bem como a compra de móveis e equipamentos, para o funcionamento do Centro Vocacional Tecnológico da Diversificação da Fumicultura do Vale do Rio Pardo (CVT) .

Este novo centro irá estimular a extensão tecnológica, pesquisa aplicada e transferência de conhecimento para o desenvolvimento regional sustentável, sendo um propulsor do desenvolvimento para toda a região.

Acompanhe a Prefeitura